EnergiaNewsSolarsousa

CERSA Participa De Reunião Com Reitor Do IFPB

whatsapp-image-2017-04-19-at-22-19-29

Na noite de quarta-feira, 19 de abril, representantes do Comitê de Energias Renováveis do Semiárido -CERSA, participaram de reunião com o Magnífico Reitor do IFPB, Dr. Cicero Nicácio, nas instalações do Campus Sousa, para tratar de parceria de cooperação em defesa do meio ambiente semiárido e da política de energias renováveis.
O Diretor do Campus Sousa, prof. Eliezer Siqueira, apresentou a equipe ao Reitor e o presidente do CERSA, César Nóbrega, juntamente com o prof. Walmeram, fizeram breve contextualização acerca dos projetos e ações realizadas pelo referido Comitê, na tentativa de promover uma parceria capaz de integrar e induzir a construção de políticas públicas ambientalmente sustentáveis e socialmente justas, para valorizar o espaço semiárido a partir das indissociáveis práticas de ensino, pesquisa e extensão nos diferentes Campi do IFPB.

Os professoes do IFPB/Campus-Sousa Pedro Santiago, Francisco Tibério e Chico Nogueira contribuíram nas argumentações e propostas levadas pelo CERSA ao reitor.

As ações propositivas do CERSA foram muito bem recebidas pelo prof. Nicácio, que de pronto, sugeriu a apresentação da proposta para o Colégio de Dirigentes, onde representantes de todos os Campi estarão presentes. A expectativa é que essa parceria seja plenamente efetivada para que o Comitê possa ampliar os trabalhos e contribuir com  maior aproximação das demais instituições e comunidades de base.

 

Texto: professor Francisco Tibério(IFPB-Campus Sousa)

[sgmb id=”1″]

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.